sábado, 29 de novembro de 2008

lições "learned"

(Comecei este post outro dia e achei que tinha terminado...)

É porque tem um "Lessons Learned" no sistema no qual eu trabalho na empresa. Não consegui escrever "Lições Aprendidas"...

Não tive disposição de escrever mais durante a semana, acho que porque me encontrei melhor no trabalho, tendo alguns momentos de satisfação. Que bom, não? Pequenos passos, por favor.

Então... The Siren do Nightwish é uma música interessante. Os vocais masculinos melancólicos dão um efeito fantástico... ah, claro, eu tinha de ser metaleiro. E Disciples Of Babylon do Dragonforce... progressão com o solo de piano sensacional! E música PORRADA! ÉH!

Aliás, em Março, teremos "It's the Iron Maideeeeen!!!!!!!!!!!" no sambódromo. Sensacional.

Esse fds conheci uma menina. Candidata, eu diria. Será que vai?
No momento não me sinto tão triste, apesar de amanhã ser segunda e tal. Quero tentar manter esse sentimento que não é fantástico, mas não é dos piores. Meu medo é que isso se esvai tão rápido que me assusta!

Afinal, meus amigos se afastam cada dia mais... Por que o ciclo é esse? As pessoas correm pras suas vidas e aquela intimidade que você demorou anos pra construir vai se desfazendo pelo afastamento... e não é bom ter amigos assim?

Ai ai, amanhã começa! Uma ótima semana pra todos nós...

Nenhum comentário: